Sotaque Irlandês é o mais sexy do mundo

Uma pesquisa feita com 5 mil mulheres de todo o mundo revelou que o sotaque mais sexy do mundo é o irlandês. Essa pesquisa também revelou que 60 por cento das mulheres disseram que o sotaque poderia seduzí-las, enquanto 40 por cento disseram que preferem um homem com um sotaque agradável.
Confira abaixo os 10 sotaques mais sexy do mundo.

1. irlandês
2. italiano
3. escocesa
4. francês
5. australiano
6. Inglês
7. sueco
8. espanhol
9. galês
10. americano


 
E você concorda com o resultado da pesquisa?

Top 10: Os 10 lugares mais caros para se viver em 2013

A lista dos 10 lugares mais caros para se viver em 2013 foi lançado com base numa detalhada pesquisa economica. As estatísticas revelam que cidades asiáticas e australianas são as mais caras para se viver no mundo. A cidade mais cara nos Estados Unidos, New York teve lugar 27 a nível mundial.
Para chegar a esse resultado, os pesquisadores compararam os preços de diferentes produtos, incluindo alimentação, transporte, moradia, utensílios domésticos, roupas, etc.
Aqui estão as cidades mais caras do mundo:
 
1. Tokyo - Japão
2. Osaka - Japão
3. Sydney - Austrália
4. Oslo - Noruega
5. Melbourne - Austrália
6. Singapura - Singapura
7. Zurique - Suiça
8. Paris - França
9. Caracas - Venezuela
10. Genebra - Suiça
 
Informações completas e detalhadas sobre cada cidade você pode confirir no site da pesquisa

Conhecendo Dublin: Natural History Museum

Se a grana está curta ou você não está a fim de gastar seus euros, Dublin oferece muitas opções culturais gratuitas, dentre elas: O Museu da História Natural. Vale a pena visitar!

 O Natural History Museum  está localizado na Merrion Street, Dublin 2, ao lado da Galeria Nacional.
Também conhecido como The Zoo Dead ( Museu morto) o Museu da História Natural de Dublin possui uma vasta exposição de muitas especies de animais nativos da Irlanda e de outras partes do mundo.  Muitos desses animais estão expostos de forma que o visitante pensa que estão vivos.  


 
 
 
 
 
 
 
O Museu da História Natural de Dublin vem proporcionando conhecimento e encanto a todos os visitantes desde a sua inauguração em 1857.
 
O mais legal disso tudo é que  a entrada é free!
Maiores informações:

Grafton Street - Um palco de artistas

 
A Grafton Street além de ser um dos principais destinos de compras em Dublin, é também o palco de apresentação de diversos artistas. Você não consegue caminhar pela Grafton Street sem respirar música. Isso é facinante! Parece que a cada dia há uma trilha sonora especial para cada visitante que por ali passa.  
Em uma de minhas andanças por essa rua, fui levemente surpreendido por uma envolvente música e curioso com uma enorme multidão de se formava em minha frente. Não pude disfarçar a curiosidade e me surpreendi com uma bela banda que ali tocava:
    Keywest!
 
É impossível passar pela Grafton Street sem encantar com tantos artistas.

Se bateu a curiosidade para conhecer mais um pouco dessa banda irlandesa você pode conferir aqui no site oficial http://www.keywestofficial.com/


Angel

Someone like you

Há muitos videos da banda Keywest no youtube

Embarque imediato – Amsterdam

Primeiramente, devo confessar que quando resolvi embarcar para Amsterdam muitas coisas vieram a minha cabeça: cidade linda, flores, bicicletas, muitos canais, gente bonita, assim como passa nos filmes. Pois é, tudo isso e mais, prometo relatar um pouquinho.
 

Resolvi, por encontrar uma promoção legal ir de Ryanair, que só tem voos para Maastrich, uma linda e pacata cidade do interior da Holanda. Fiquei lá por um dia. E de lá peguei um trem para Amsterdam.

Primeira impressão: Achei que fosse mais bonita, mas tem um clima especial no ar. O centro é bonito, mas não há grandes monumentos e prédios, mas os seus muitos canais dão certo charme à cidade.
 Aproveitei logo o primeiro dia e fui conhecer alguns pontos turísticos perto do centro da cidade. Acho que vi mais bicicletas nas ruas do que carros! Rrsrsrsrrsrsr

À noite, fui conhecer o famoso Red Light District. Fiquei encantado e perplexado ao mesmo tempo. Nunca tinha visto algo parecido diante dos meus olhos. O local realmente é um ponto turístico, muito mais que um “distrito do sexo”. As prostitutas que ficam nas vitrines (janelas de vidro) chamando a atenção de quem passa e te convidando para entrar e fazer um programa que custa uns 50 euros. ( se você tiver afim, pode implorar um desconto! Ouvi uma se oferecendo a um chinês por 40 euros! ). Me encantei por esse lugar, tanto que andei várias vezes pelas ruas admirando as vitrines com luzes vermelhas!

É proibido tirar fotos das meninas na vitrine!

A noite em Amsterdam é de fato uma loucura. Não se assuste se você tiver andando pelas ruas do centro a noite e alguém chegar perto de você e falar baixinho: Cocaine ou Ecstasy? Muitos homens ficam oferecendo drogas!

 
A cidade tem seus muitos encantos culturais, históricos, literários, gastronômicos e visuais. No centro de Amsterdam se respira maconha e muitas lojas fazem você pensar em sexo! Rrrsrsrsrsrsr

A viagem foi perfeita, pena que durou poucos dias.

 
 
Grande abraço e até o próximo embarque!